Home     Busca     Bender   Cadeiras   Curiosidades   Destaques   Dicas   Fornecedores   Giratórias   Gogo Vivo   Lajeado   Lojas   Novidades   Parceiros   Play   PlayStation   Tecnologia   Utilidade   Vale do Taquari   Contato   
Busca
Produtos
   *** PROMOÇÃO ***
   Acessórios de informática
   Acessórios eletro eletrônicos
   Acessórios para cadeiras
   Aparador cromado Sidamo
   Automação Comercial
   Bancos de Espera 2,3,4
   Bancos e Longarinas
   Banquetas cromadas
   Cadeira diretor cinema alta
   Cadeira diretor de cinema
   Cadeira Gogo Office púrpura
   Cadeiras bistrô Rhodes
   Cadeiras Clássicas Famosas
   Cadeiras cromadas cozinhas
   Cadeiras de Escritório
   Cadeiras em polipropileno
   Cadeiras Giratórias
   Cadeiras Giratórias Kid's
   Cadeiras Giratórias Teens
   Cadeiras Gogo Basic
   Cadeiras para cozinha
   Cadeiras Universitárias
   Eletro eletrônicos Infomania
   Exclusividades Infomania
   Maletas e Mochilas
   Móveis Escritório
   Partes e peças informática
   Poltronas Estofadas
   Poltronas giratórias
   Serviços assistência técnica
   Softwares e games
   Suprimentos Informática
   XX Fora de Linha XX
 
Novidades por email
Nome
Email
Receba novidades e promoções da Infomania periodicamente em seu email, cadastre-se agora mesmo.
Produtos Informática - Placa Mãe 775  Placa Mãe 775 - ASUS Maximus II Formula
Placa Mãe 775 - ASUS Maximus II Formula
ASUS
ASUS Maximus II Formula Socket 775 pinos
 

A motherboard exclusivamente orientada para jogos
Preparada para CPUs Intel® Core™2 Extreme / Core™2 Quad / Core™2 Duo
* Suporta a próxima geração de CPUs Multi-Core Intel 45nm
Intel® P45/ICH10R
Suporta Dual-channel DDR2 1200/1066/800/667
SupremeFX X-Fi – 8 canais de áudio
CPU Level Up
Módulo térmico com pinos
Aumenta a velocidade do HDD


Características do CPU
Chipset Intel® P45
Esta Motherboard suporta os recentes processadores Intel® Quad-core na plataforma LGA775. É excelente para multi-tarefa, multimédia e jogos para entusiastas com FSB de 1600/1333 MHz. O Intel® Quad-core é um dos CPUs mais poderosos do mundo.

Preparada para Processadores LGA775 Intel® Core™2 Extreme/Core™2 Quad/Core™2 Duo
Esta motherboard suporta memória DDR2 que proporciona velocidades de transferência de dados de 1200/1066/800/667 MHz para se adaptar aos crescentes requisitos de largura de banda dos recentes sistemas operativos, gráficos 3D, multimédia e aplicações da Internet. A arquitectura dual-channel DDR2 duplica a largura de banda da memória do seu sistema para aumentar a performance do mesmo, eliminando qualquer lentidão graças à velocidade máxima de 19.2GB/s.

PCIe 2.0
Dobro da Velocidade; Dobro da Largura de Banda
TEsta motherboard suporta os recentes dispositivos PCIe 2.0 para uma velocidade e largura de banda duplicadas que melhoram a performance do sistema.
Características de Memória
DDR2 Dual-Channel
Para obter uma performance de topo, os Engenheiros da ASUS soltaram com sucesso o verdadeiro potencial da memória DDR2. No modo DDR2 1200, esta tecnologia exclusiva da ASUS proporciona a opção de FSB 1200 - proporcionando uma grande performance para gráficos 3D e para outras aplicações exigentes ao nível de memória.
Tecnologia Gráfica
Tecnologia ATI CrossFireX
A tecnologia ATI CrossFireX aumenta a qualidade de imagem e ao mesmo tempo a velocidade de “rendering”, eliminando a necessidade de baixar a resolução do ecrã para alcançar a qualidade de imagem que deseja. A tecnologia CrossFire reage com as definições de “antialiasing”, filtragem anisotrópica, sombra e definições de textura que desejar. Ajuste as configurações do seu ecrã, experimente as definições 3D avançadas, e verifique os efeitos com pré-visualizações 3D em tempo real com o Centro de Controlo ATI Catalyst™ para dominar o seu sistema CrossFireX.

Performance com Fiabilidade

CPU Level Up
Um simples clique para uma actualização instantânea
Alguma vez desejou ter um CPU mais caro? Actualize o seu CPU sem custos adicionais com a tecnologia CPU Level Up da ROG (Republic of Gamers)! Escolha o processador para o qual deseja actualizar e a motherboard fará o resto!
Veja a nova velocidade do CPU e desfrute dessa performance instantaneamente. O overclocking nunca foi tão simples como isto.

Speeding HDD
A tecnologia Speeding HDD permite que os jogadores desfrutem quase do dobro da performance de acesso a dados, sem configurações complicadas! Já não necessita de esperar para o jogo arrancar e pode partir para a acção rapidamente!

Extreme Engine
A tecnologia Extreme Engine proporciona uma performance e estabilidade sobrealimentadas à motherboard, mesmo durante um overclocking extremo. A ASUS Extreme Engine equilibra a necessidade da voltagem e da performance para levar ao utilizador a melhor experiência.

Módulo térmico com pinos
Nova geração de design de dissipação de calor: Tempo para arrefecer
Comparativamente às soluções tradicionais de placas de arrefecimento, a nova geração de design térmico baseado em pinos de arrefecimento resultam numa melhor performance térmica, alargando a superfície de "troca de calor" e eliminando o fenómeno de "fronteira" para um fluxo de ar eficiente. O Módulo Térmico baseado em pinos de arrefecimento é o sistema térmico mais eficiente que existe numa motherboard.

 

BIOS Flashback
A função Flashback age como uma função de Gravação para a gestão da BIOS. Quando quiser pode voltar a qualquer versão anterior da BIOS!

Extreme Tweaker
Loja para afinação da performance
Extreme Tweakers é uma loja de ajustes para obter a melhor performance do seu sistema. Não interessa se está à procura do ajuste de frequência, das opções de voltagem ou definições da velocidade da memória; estão todos aqui!


Voltiminder LED
Memo para a loucura intensional
Na busca da performance extrema, o ajuste de sobrevoltagem é crítico mas arriscado. Agindo como a “zona vermelha” o Voltiminder LED exibe o estado da voltagem para o CPU, NB, SB, e memória com códigos de cor intuitivos. O Voltiminder LED permite uma monitorização de voltagem rápida para Overclockers.

iROG
A iROG proporciona funções melhoradas da ROG (Republic of Gamers) que permitem aos utilizadores dispor totalmente da motherboard puramente ao nível do hardware a qualquer altura!

ASUS EPU-6 Engine
Economia de Energia ao nível do Sistema
O novo ASUS EPU – o primeiro motor de economia de energia do mundo, foi actualizado para a nova versão 6, que proporciona economias totais de energia do sistema ao detectar a carga actual a que o PC está sujeito moderando inteligentemente e em tempo real a energia que este necessita. Com a troca automática de fases para os componentes, (que inclui o CPU, placa gráfica VGA, memória, chipset, discos rígidos e ventoinhas do CPU / sistema), o EPU proporciona automaticamente o uso de energia mais apropriado via uma aceleração e overclocking inteligente – ajudando a economizar energia e dinheiro.

COP EX
OC com confiança
A tecnologia COP EX permite aos overclockers aumentarem a voltagem do chipset sem se preocuparem com o sobreaquecimento. Também pode ser usado para monitorizar e proteger o GPU de sobreaquecimento. A COP EX permite mais liberdade e menos restrições para obter a máxima performance.

Loadline Calibration
Manter o suporte de uma voltagem ampla para o CPU é critico durante overclocking. A tecnologia Loadline Calibration garante uma voltagem do CPU estável e optimizada sob grandes cargas. Ajuda os overclockers a desfrutarem das melhores capacidades de OC e resultados de benchmark.
Som com Clareza

SupremeFX X-Fi
A SupremeFX X-Fi combina o design tecnológico de qualidade da SupremeFX e tecnologia de som da Creative Labs para oferecer aos jogos um som excepcional com qualidade absoluta.

EZ DIY
LCD Poster
Debug com tradução
O recente LCD Poster apresenta agora informação crítica do POST num visor externo flexível e amigável. Quando ocorre uma falha no sistema, o LCD detecta automaticamente a falha do dispositivo e exibe os erros físicos do sistema no LCD durante o POST. Ao contrário dos visores de 2 digitos da concorrência, os utilizadores não necessitarão de ler mais tralha para descobrirem o que está errado.

Comutadores Incorporados
Não necessita de voltar a curto-circuitar pinos ou mover jumpers
Com um simples toque durante o overclock, este comutador incorporado permite aos jogadores afinar a performance do sistema sem esforços e sem ter que andar a mover jumpers!

ASUS Q-Connector
Torna as ligações rápidas e precisas
O ASUS Q-Connector permite-lhe conectar ou desconectar os cabos para o painel frontal do chassis de uma maneira simples com um módulo completo. Este adaptador único elimina o incómodo de ligar um cabo de cada vez, tornando as conexões rápidas e precisas.


Software Incorporado

3DMark® 06 Advanced Edition
O Benchmark dos jogadores
3DMark é a aplicação aplicação de Benchmark 3D mais conhecida e fiável usada por inúmeros profissionais em todo o mundo. O 3DMark06 é a mais recente versão da popular série 3DMark, incluindo testes gráficos avançados a SM2.0 e HDR/SM3.0 Shader e inclui agora testes para CPUs single/multi-core incluindo-os na pontuação do 3DMark! A performance precisa e ferramenta de diagnóstico de qualidade concebido para o DirectX®9.0c, fornece-lhe toda a informação que necessita para fazer todos os outros concorrentes ficarem mal.

Kaspersky® Anti-Virus
A melhor protecção contra vírus e spyware
O Kaspersky® Anti-Virus Personal é uma solução fantástica a nível de protecção de vírus e spyware para utilizadores individuais e escritórios domésticos. É baseado em tecnologias antivírus avançadas. O produto incorpora o motor Kaspersky® Anti-Virus, que é famoso por algumas das melhores taxas de detecção de programas maliciosos na indústria.


Características Exclusivas da ASUS
Fan Xpert
Silêncio & Arrefecimento Activos
A tecnologia ASUS Fan Xpert permite aos utilizadores ajustar inteligentemente a velocidade das ventoinhas do CPU e do Chassis de acordo com a diferente temperatura ambiente, que é causada pelas diferentes condições climáticas em diferentes regiões geográficas e pela carga do sistema. Uma variedade de perfis úteis incorporados oferecem um controlo flexível da velocidade das ventoinhas para proporcionar um ambiente fresco e silencioso.
AI NOS™
Aumente a performance quando necessita!
As aplicações como jogos 3D e de edição de vídeo exigem um grande pedaço dos recursos de memória. Injecte "Oxido nitroso” no seu CPU! A patenteada tecnologia AI NOS™ (Non-delay Overclocking System) detecta inteligentemente a carga do sistema e automaticamente aumenta a performance para as tarefas mais exigentes. Ao contrário de outras técnicas de Overclocking dinâmico, a tecnologia AI NOS™ reage de uma forma muito mais rápida para satisfazer as suas intermináveis necessidades de velocidade.

ASUS O.C. Profile
Overclock Instantâneo de Nível Profissional
Faça Overclock imediatamente com as predefinições do OC profile. Muito mais do que simples definições de frequência, esta função permite aos jogadores afinar de forma compreensiva a frequência, voltagens e até os tempos para lhes dar um nível profissional de configurações de overclocking!

C.P.R.(CPU Parameter Recall)
Se o seu sistema bloquear devido a falhas no overclocking, não há necessidade de abrir a caixa para limpar os dados da CMOS. Reinicie simplesmente o sistema, a BIOS irá mostrar as definições anteriores, para que os utilizadores possam emendar novamente as especificações do CPU.
Noise Filter
Elimina o ruído de fundo durante as gravações
Esta função detecta ruídos repetitivos e estacionários como ventoinhas de computadores, aparelhos de ar condicionado e outros ruídos de fundo e elimina-os na “stream” de áudio enquanto grava.

EZ Flash 2
Actualize a BIOS a partir de uma "flash disk" USB antes de entrar no SO
O EZ Flash 2 é um utilitário de actualização da BIOS amigável. Pressione as teclas de atalho predefinidas para lançar este utilitário e actualizar a BIOS a partir de uma “flash disk” USB antes de entrar no SO. Pode actualizar a sua BIOS com apenas alguns cliques sem necessitar de preparar uma disquete adicional ou usar um utilitário para fazer a actualização da BIOS baseada no SO.
MyLogo3
Adicione estilo ao seu sistema com um logótipo de arranque personalizável
O ASUS MyLogo 3 é uma característica presente nesta motherboard que lhe permite personalizar e adicionar estilo ao seu sistema com logótipos de arranque personalizados e animados.

Stack Cool 2
Dissipação de calor eficiente e sem fuído
A tecnologia Stack Cool 2 é uma solução de arrefecimento sem ventoinha e sem ruído oferecida exclusivamente pela ASUS. Transfere eficazmente o calor gerado pelos componentes críticos para o outro lado da PCB (printed circuit board) especialmente desenhada, obtendo assim uma eficaz dissipação de calor.

Q-Shield
Instalações simples e confortáveis
A tecnologia ASUS Q-Shield foi especialmente concebida para tornar a instalação fácil e conveniente. Com melhor condutividade eléctrica, protege idealmente a sua motherboard contra electricidade estática criando um escudo contra as Interferências Electromagnéticas (EMI).

Dual Gigabit LAN
O Design dual Gigabit LAN integrado permite que o PC sirva como uma gateway para gerir tráfego entre redes separadas. Esta capacidade garante transferência rápida de dados de WAN para LAN sem nenhum atraso ou latência.
IEEE 1394a interface
A interface IEEE 1394 fornece alta velocidade digital no interface para aplicações áudio / vídeo como televisão digital, câmaras digitais, periféricos de armazenamento e outros dispositivos portáteis.
SATA on the Go
Esta motherboard suporta a próxima geração de discos rígidos SATA baseados nas novas especificações de armazenamento SATA 3Gb/s, proporcionando uma performance melhorada e duplicando a largura de banda para melhor leitura e gravação de dados. A porta SATA externa localizada no painel de I/O Traseiro permite uma configuração fácil e funções “hot-plug”.Faça backup de fotos, vídeos e outros conteúdos de entretenimento em dispositivos externos.
Áudio de Alta Definição
Desfrute de sistemas topo de gama no seu PC! O CODEC integrado SupremeFX X-Fi com 8 canais de áudio HD (Áudio de alta definição, nomeado anteriormente como Azalia) oferece uma saída de áudio de 192KHz/24-bit de alta qualidade, função "Jack-sensing", “retasking” e tecnologia “multi-streaming” que permite enviar “streams” de áudio diferentes para destinos diferentes. Pode agora conversar com os seus colegas através de headsets enquanto joga jogos em rede. Tudo isto é feito num computador.

S/PDIF-out no painel de I/O traseiro
A SupremeFX X-Fi proporciona conectividade conveniente para sistemas de som externos “home theater” através de um conector S/PDIF-out (SONY-PHILIPS Digital Interface) coaxial e óptico. Permite transferir áudio digital sem necessitar de converter para o formato analógico mantendo desta forma a melhor qualidade do sinal.


Quality & RoHS
Condensadores de Polímero 100% de Alta qualidade feitos no Japão!
Esta motherboard usa Polímeros Condutores de alta qualidade feitos no Japão para aumentar a sua durabilidade, tempo de vida e capacidade térmica.

GreenASUS
A motherboard e o seu pacote estão de acordo com as Restrições da União Europeia relativas ao uso de substâncias perigosas (RoHS). Isto está de acordo com a Visão da ASUS em criar produtos e pacotes recicláveis e que não prejudicam o meio ambiente para salvaguardar a saúde dos consumidores e minimizar o impacto no ambiente.

Especificações
Processador
Intel Socket 775 Core™2 Quad/Core™2 Extreme/Core™2 Duo/Pentium® D/Pentium® 4/Celeron E1000 Series and Celeron 400 Series Suporta a tecnologia Intel® Hyper-Threading
*Veja em www.asus.com a lista de suporte de CPU Intel
Chipset
G31 Intel ICH7
Front Side Bus
*1600/1333/1066/800 (*1600 is overclock speed) MHz
Memória
2 x DIMM, Máximo de 4 GB, DDR2 1066*/800/667 Non-ECC,Un-buffered Memory
Arquitetura da memória
Dual Channel *Velocidade com Overclock
**Veja em www.asus.com ou no manual de usuário a Memory QVL (Qualify Vendor List)
***Instalando uma memória total de 4GB ou mais o Sistema operacional Windowns 32-bit irá apenas reconhecer 3GB.
Slots de Expansão
1 x PCIe x16
1 x PCIe x1
2 x PCI
VGA
Integrated Intel Graphics Media Accelerator (Intel® GMA 3100)
Max. resolution:2048x1536X32bpp, Horizontal:127.5KHz Vertical:85Hz
Armazenamento
Southbridge
UltraDMA 100/66/33 1 x
4 xSATA 3 Gb/s ports
LAN
Realtek RTL8102EL 100/10 LAN
Áudio
VIA VT1708B 8 -Channel High-Definition Audio CODEC
Anti-Pop Function
Jack-detect & Multi-Streaming
Support S/PDIF Out connector
USB
portas USB 2.0 (4 ports at mid-board, 4 ports at back panel) 8
Características de Overclocking
SFS (Stepless Frequency Selection)
- FSB tuning from 200MHz up to 600MHz 1MHz increment
Overclocking Protection
- ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall)
Características Especiais
ASUS MyLogo 2
ASUS CrashFree BIOS 3
ASUS Q-Fan
ASUS EZ Flash 2
Painel traseiro I/O Portas
1 x Parallel
1 x VGA
1 x PS/2 Keyboard
1 x PS/2 Mouse
1 x RJ45 port
4 x USB 2.0/1.1
1 x COM port
8 Channel Audio I/O
Conectores Internos I/O
2 x USB connectors support additional 4 USB ports
1 x internal speaker connector
CD audio in connector
1 x CPU Fan connector
1 x Chassis Fan connector
1
1 x S/PDIF Out connector
1 x 4-pin ATX 12V Power connector
24-pin EPS 12V Power connector
Front panel audio connector

CD/AUX audio in
System Panel
BIOS
8 Mb Flash ROM
AMI BIOS
PnP
DMI 2.0
WfM 2.0
SM BIOS 2.5
ACPI 2.0
Gerenciamento
WOL,PXE,RPL,WOR ,PME Wake Up
O/S Compatibility
Windows Vista
Windows XP
Acessórios
User's manual
1 x UltraDMA 133/100/66 cable
1 x Floppy disk drive cable
1 x SATA cable
1 x SATA power cable
I/O Shield
CD de Suporte
Drivers
ASUS PC Probe II
Anti-virus software (OEM version)
ASUS Update
Formato
uATX Form Factor
9.6 inch x8 inch 24.5 cm x 20.3 cm )

Como comprar:
- Fábrica: ASUS
- Site do fabricante:
www.asus.com.br
- Distribuidor: Infomania
- Revenda: Infomania - 51 3748 9009
- Venda online: Infomania
- Representante:

Onde encontrar:
Loja Infomania - Unishopping
Lajeado - Rio Grande do Sul

Atendimento virtual:
msn:
genes@infomania.inf.br
email: genes@infomania.inf.br



 
 Produtos relacionados
Placa mãe 775 - ASUS P5KPL-AM/BR

Placa mãe socket 775 para processadores Intel Celer ...

Placa Mãe 775 - ASUS Maximus II Formula

A motherboard exclusivamente orientada para jogos
P ...

Placa Mãe 775 PW 945GCX PCWARE

- Chipset dedicado para controlar e monitorar o desempenho do sistema, aumentando a per ...

Placa Mãe 775 PW 900VM PCWARE

- Motherboard certificada para Windows Vista

Placa Mãe 775 PW 945GC PCWARE

 - Chipset dedicado para controlar e monitorar o dese ...

Placa Mãe 775 - INTEL BOXDG33BUC
Processador : Intel; Core2Quad/Duo 1066MHz 4MB, P E2160/E2140 ...
Placa mãe 775 - MSI G31M3

Processador Intel® Core 2 Quad, Core 2 Duo, Pentium e Celeron no pacote LGA775.

Placa Mãe 775 - INTEL D101GGC
The Intel® Desktop Board delivers an integrated graphics solution for your next value ...
Placa Mãe 775 - INTEL D945GPM

The Intel® Desktop Board D945GPM is designed to ...

Placa Mãe 775 - ASUS P5GPL-X SE
- Intel 915PL chipset
- Intel LGA775 Pentium 4 CPU
- Dual-Channel DDR400/333 ...

Placa Mãe 775 - ECS P4M800PRO-M

Principais Caracteristicas:

< ...

Placa Mãe 775 ASUS P5PE-VM
Descrição
Placa mãe para plataforma Intel

Placa Mãe 775 - P5VD2-MX ASUS

Intel LGA775 Pentium 4 / Cel ...

Placa Mãe 775 - Gigabyte GA-8VT880 Ultra
GA-8VT880P - Combo Suporte aos processadores LGA775 Intel® Pentium® 4 FSB 800/1066 ...
De R$265,00 Por R$255,00
Placa Mãe 775 - Gigabyte 8I865GME-775

A placa de mãe 8I865GME-775 da Gigabyte oferece uma ...

Placa Mãe 775 - ASUS P5VDC-X

- LGA775 socket for Intel® 65nm Pentium D/Pentium 4/Ce ...

Placa Mãe 775

Suporte aos processadores Intel® Core™2 Duo/Pentium® D/Pentium® 4 2. ...
R$225,00

Placa Mãe 775 - GA-8I865GM-775
Processador:
LGA 775 for Intel® Pentium® 4 pro ...

Placa Mãe 775
- LGA775 socket for Intel® Core™2 Extreme / Core&tr ...
R$335,00
Placa Mãe 775

- LGA775 soqu ...
R$269,00

Placa Mãe 775
Descrição
Placa m ...

R$890,00
Placa Mãe 775 - ECS P4M800PRO-M2

Support the Intel Pentium 4/Pentium D Processor 1066MHz FS ...
R$220,00

Placa Mãe 775

P5P800 SE


CPU Intel Dual-Core & ...

Placa Mãe 775
  1. Supports Intel® Core™2 Duo/Pentium® D/Pe ...
    R$225,00
Placa Mãe 775 - Gigabyte - GA-965P-DS3
Suporta Processadores Intel® Core 2 Extreme Quad-Core / Core 2 Duo ...
Placa Mãe 775
Descrição do produto:

Placa Mãe 775 - ASUS P5VD2-X

- LGA775 socket for Intel Core™2 / P ...

Placa Mãe 775
Processador : Intel; Core2Quad 1066MHz ...
R$439,00
Placa Mãe 775 - Gigabyte GA-945GZM-S2

Placa mãe para processadores Intel Core 2 Duo, Pent ...
R$225,00

Placa Mãe 775
- Intel 925XE chipset
- Intel LGA775 Pentium 4 CPU
...

Placa mãe 775 - Gigabyte GA-8I915ME


Placa Mãe 775 - ECS 671T-M

671T-M é uma das mais avançadas placas-m&ati ...

Placa Mãe 775 GA-73VM-S2
NVIDIA GeForce 7050 / nForce 610i chipset
Supports Int ...

R$195,00
Placa-Mãe 775 - Gigabyte GA-8I945GZME

Placa-Mãe Gigabyte GA-8I945GZME C2D/P4 LGA775 &micr ...
R$290,00

Placa Mãe 775 - 955X7AA-8EKRS2

Placa Mãe socket 775 pinos - 955X7AA-8EKRS2





 
 
 
Home   ::  Busca   ::  Pontos de venda   ::  Contato
 
INFOMANIA - INFORMÁTICA LAJEADO ESTRELA
Loja Lajeado - Unishopping - BR 386 - Km 346 - Sala 01 - 54 3533 6001
Loja Centro Lajeado - Av. Benjamin Constant, 670 - Sala 101 - 54 3533 6003
Loja Estrela - Av. Rio Branco, 845 - Bairro Oriental - Estrela - 51 8196 4005
 
Powered by iagência
eXTReMe Tracker