Home     Busca     Bender   Cadeiras   Curiosidades   Destaques   Dicas   Fornecedores   Giratórias   Gogo Vivo   Lajeado   Lojas   Novidades   Parceiros   Play   PlayStation   Tecnologia   Utilidade   Vale do Taquari   Contato   
Busca
Produtos
   *** PROMOÇÃO ***
   Acessórios de informática
   Acessórios eletro eletrônicos
   Acessórios para cadeiras
   Aparador cromado Sidamo
   Automação Comercial
   Bancos de Espera 2,3,4
   Bancos e Longarinas
   Banquetas cromadas
   Cadeira diretor cinema alta
   Cadeira diretor de cinema
   Cadeira Gogo Office púrpura
   Cadeiras bistrô Rhodes
   Cadeiras Clássicas Famosas
   Cadeiras cromadas cozinhas
   Cadeiras de Escritório
   Cadeiras em polipropileno
   Cadeiras Giratórias
   Cadeiras Giratórias Kid's
   Cadeiras Giratórias Teens
   Cadeiras Gogo Basic
   Cadeiras para cozinha
   Cadeiras Universitárias
   Eletro eletrônicos Infomania
   Exclusividades Infomania
   Maletas e Mochilas
   Móveis Escritório
   Partes e peças informática
   Poltronas Estofadas
   Poltronas giratórias
   Serviços assistência técnica
   Softwares e games
   Suprimentos Informática
   XX Fora de Linha XX
 
Novidades por email
Nome
Email
Receba novidades e promoções da Infomania periodicamente em seu email, cadastre-se agora mesmo.
Produtos Informática - Placa Mãe 775  Placa mãe 775 - ASUS P5K3 Deluxe
Placa mãe 775 - ASUS P5K3 Deluxe
ASUS
ASUS P5K3 Deluxe/WiFi-AP
 
Tecnologia ASUS Super Memspeed aumenta a velocidade da memória em até 90.6%
- Plataforma Intel LGA775
- Chipset Intel® P35
- Processadores Intel® Core™2 Quad / Core™2 Extreme / Core™2 Duo / Pentium® Extreme / Pentium® D / Pentium® 4
- Dual-channel DDR3 1333/1066/800 MHz
- Pure Copper Heat Pipe (dissipador) & Stack Cool 2
- 6*SATA/2*SATA on the Go/ 1394
- Dual Gigabit LAN
- WiFi-AP
- Todos capacitores condutores de polímeros de alta qualidade
Tecnologia ASUS Super Memspeed aumenta a velocidade da memória em até 90.6%


A série P5K3/P5K de placas-mãe oferece quatro incríveis recursos ao usuário. A versão Deluxe da placa-mãe é fabricada com suporte nativo DDR3 1333 e é capaz de chegar ao overclocking com uma ultra freqüência alcançando DDR3 1840.Estas placas-mãe ainda oferecem soluções térmicas silenciosas – que contêm o projeto de alimentação de 8 fases, as funções Stack Cool 2 e o Heat Pipe Design. Elas também vêm com o novíssimo AI Gear 2 economizando até 50% do uso de energia da CPU. Complementando todos estes recursos estão as ferramentas inovadoras ASUS – Detector de Slot Al, permitindo ao usuário instalar convenientemente o computador. As séries P5K3/P5K diminuem a temperatura, oferecem overclocking estável, menores níveis de ruído e poupam mais eletricidade.

As séries Al Lifestyle de placas-mãe unem estilo de vida e computação pessoal. Elas oferecem uma melhor performance para usufruir jogos de gráficos intensivos e aplicações. O moderno recurso de áudio aumenta drasticamente a qualidade do sinal de som. O projeto bem planejado permite que você monte seu sistema facilmente. Para criar um ambiente eficaz, várias novas e melhoradas inovações foram incluídas para redução de ruído e temperatura. Não mude seu modo de vida devido ao computador. Ao contrário, deixe que as Séries Lifestyle ASUS melhorem sua qualidade de vida.

CPU, Chipset e Recursos Gráficos
Pronto para Processador LGA775 Intel® Quad-core
Esta placa-mãe suporta o mais recente processador Intel® Quad-core no pacote LGA775. Ela é excelente para multi-tarefas, multi-mídia e jogadores entusiastas com 1333 / 1066/800 MHz FSB. O Intel® Quad-core é uma das mais potentes CPUs do mundo.
Pronto para Processador LGA775 Intel® Core™2
Esta placa-mãe suporta o mais avançado processador Intel® Core™2 em pacote LGA775. Com a nova tecnologia de microarquitetura da Intel® Core™ e 1333 / 1066 / 800 MHz FSB, o processador Intel® Core™2 é um dos CPUs mais potentes e econômicos em energia do mundo.
Chipset Intel® P35
O Chipset Intel® P35 Express é o mais avançado chipset projetado para suportar a CPU 45nm de última geração e arquitetura de memória dual-channel DDR3 1066/800 MHz de até 8GB. Ele também suporta 1333/1066/800 FSB (Front Side Bus), gráfico PCI Express x16 e CPUs multi-core.
Tecnologia ATI CrossFire
A ATI CrossFire incrementa a qualidade da imagem conjuntamente com a velocidade de renderização, eliminando a necessidade de diminuição da resolução da tela para alcançar a qualidade de imagem que deseja. O CrossFire é ativado com alto “antialiasing” e filtro anisotrópico, sombreamento, e configurações de texturas que desejar. Ajuste suas configurações de display, teste as avançadas configurações 3D, e verifique o efeito 3D em tempo real – pré-visualize utilizando o centro de controle do ATI Catalyst™ para controlar seu sistema CrossFire.
Recursos de Memória
Dual-Channel DDR3 1066
A placa-mãe suporta memória DDR3 que caracteriza-se pelas taxas de transferência de dados de 1066/800 MHz de encontro aos mais altos requisitos de bandagem do moderno sistema de operação, gráficos 3D, multimídia e aplicativos de Internet. A arquitetura dual-channel DDR3 dobra a bandagem do sistema de memória, aumentando a performance do sistema e eliminando o gargalo com picos de bandagem de até 17 GB/s. Além disso, o fornecimento de voltagem é reduzido de 1.8 V do DDR2 para apenas 1.5 V do DDR3. Esta redução de voltagem limita o consumo de energia e a geração de calor do DDR3 o que a torna uma solução ideal de memória.
Suporte Nativo DDR3 1333
Para obter uma performance “top”, os engenheiros da ASUS descobriram o verdadeiro potencial da memória DDR3. No modo DDR3 1333, a exclusiva tecnologia ASUS oferece uma escolha revolucionária de 1333 FSB – permitindo grande performance para gráficos 3D e outras aplicações que demandem memória.
Tecnologia ASUS Super Memspeed
Ultrapasse o limite com Overclocking Fácil e Automático
Para obter uma performance “top”, a ASUS teve que desvendar o atual FSB e a taxa proporcional DRAM utilizando a tecnologia Super Memspeed – a mais avançada tecnologia que oferece mais opções precisas em overclocking para permitir o verdadeiro potencial da memória DDR3. O DDR3 1333 Nativo maximiza a performance do sistema, eliminando o gargalo do overclocking da CPU e da memória – oferecendo grande performance para gráficos 3D e outras aplicações que demandem memória.

Configuração do Teste
Placa-mãe: P5K3 Deluxe/WiFi-AP
CPU: 775 Conroe1333 3.0G 4M QSCU EM64T E0
DRAM: Micron/MT8JTF12864AY-1G1BZES/1024M*2
VGA: ASUS EN6200
Cooler : ASUS Silent Square
HDD: SATAII-300-HITACHI-HDS721680PLA380
S.O: WinXP SP2
Resultado de Teste:
Clique aqui

Solução Térmica Silenciosa ASUS
Nova Geração do Design de Alimentação 8-fases
Genuíno Design de Alimentação 8-Fase Ultrapassando a Eficiência. O ASUS Design de Alimentação 8-Fase oferece operação altamente eficiente gerando menos calor (no mínimo 15°C (27°F)) que outras soluções convencionais. Ele reduz a voltagem da corrente de entrada e saída, o que impede que a CPU e o módulo de energia sofram o risco de grande variação de corrente. Ele tem a vantagem de uma rápida resposta transitória e estabilidade, especialmente vantajosa quando a CPU requisita mais corrente imediatamente após uma transferência pesada ou modo overclocking.

Refrigera até 20°C(36°F) - Stack Cool 2
O StackCool 2 é uma solução de resfriamento sem ventoinha e zero-ruído oferecida exclusivamente pela ASUS. Ele efetivamente transfere o calor gerado por componentes críticos para o outro lado do PCB (printed circuit board) especialmente projetado para efetiva dissipação do calor.

Pure Copper Heat Pipe
Abaixa a Temperatura em ate 16°C
O design “Pure Copper Heat Pipe” efetivamente direciona o calor gerado pelos chipsets para o dissipador perto das portas do painel traseiro E/S – onde este pode ser dissipado pelo fluxo de ar proveniente do CPU ou da ventoinha opcional. Este inovativo e incrível design do dissipador sem ventoinha abaixa a temperatura efetivamente em até 16°C sem os problemas de vida útil das ventoinhas convencionais. Além disso, oferece opções ao usuário de instalar ventoinhas laterais ou dissipador passivo. Este design de “Heat pipe” é a solução térmica sem ventoinha mais confiável atualmente.
Poupe 50% de energia para o CPU - AI Gear 2
Economia de energia para ambiente de processamento ecologicamente correto
O AI Gear2 permite que os usuários escolham “perfis” que ajustem a freqüência da CPU e a voltagem do vCore para minimizar o ruído do sistema e o consumo de energia. Por exemplo, usuários podem mudar o modo em tempo real no sistema operacional para o modo mais econômico e podem poupar 50% de energia da CPU quando for usar aplicativos como processadores de texto.
AI Nap
Minimiza o ruído e consumo de energia quando temporariamente sem uso! Com o Al Nap, os usuários podem instantaneamente “adormecer” seu PC sem terminar suas tarefas. O sistema continuará operando na potência mínima e menor ruído quando o computador estiver temporariamente sem uso. Isso mantém os downloading de arquivos e aplicações em uso no modo mais silencioso enquanto você está ausente. Simplesmente clique no teclado ou mouse e você poderá rapidamente “acordar” o sistema em alguns segundos.
Q-Fan 2
Ajusta a velocidade da ventoinha do CPU e do chassis de acordo com o uso do sistema. A tecnologia Q-Fan2 ASUS inteligentemente ajusta a velocidade da ventoinha do CPU e do chassis de acordo com a carga do sistema, assegurando uma operação silenciosa, refrigerada e eficiente.
Usa 100% Capacitores Condutores de Polímeros de Alta Qualidade!
Esta placa-mãe usa capacitores condutores de polímeros de alta qualidade para durabilidade, aumento da vida útil e incremento da capacidade térmica.
ASUS EZ DIY
Detector AI Slot
Auxilia na instalação apropriada dos dispositivos para PCIe/PCI
Quando os dispositivos PCIe/PCI estão instalados, os usuários podem simplesmente “conectar” o cabo de energia e descobrir se estes dispositivos estão devidamente instalados. Sem nem mesmo ligar ou desligar seu PC ou entrar no sistema operacional, os LEDS inovadores da ASUS oferecem uma maneira eficiente de identificar a forma correta de montar o PC.
Q-Connector
Faça uma conexão rápida e precisa!
O ASUS Q-Connector permite que você conecte ou desconecte os cabos do painel frontal do gabinete facilmente com apenas um módulo completo. Este adaptador único elimina o problema de “conectar” um cabo de cada vez, oferecendo uma conexão rápida e precisa.
CrashFree BIOS 3
Simplesmente restaura os dados da BIOS corrompida através do disco USB flash
O CrashFree BIOS 3 ASUS permite que os usuários restaurem as informações corrompidas do BIOS através do disco USB flash contendo o arquivo da BIOS. Este utilitário resguarda o usuário do custo e do incômodo de comprar um chip BIOS substituto.
O.C. Profile
Convenientemente armazena ou carrega múltiplas configurações de BIOS. Compartilha e distribui livremente as configurações de BIOS favoritos. O recurso da placa-mãe ASUS O.C. Profile permite que o usuário convenientemente armazene ou carregue múltiplas configurações de BIOS. As configurações de BIOS podem ser armazenados no CMOS ou em arquivo separado, dando ao usuário liberdade para compartilhar e distribuir suas configurações de overclocking favoritos.
Ferramentas para overclocking ASUS
AI NOS™
Incremente sua performance quando você mais precisa!
Aplicações como jogos em 3D e edição de vídeo requisitam uma enorme parte dos recursos do sistema. Injete “óxido nitroso” em seu CPU! A patenteada tecnologia AI NOS™ (Non-delay Overclocking System) inteligentemente detecta a carga do sistema e automaticamente incrementa a performance para mais tarefas requeridas. Diferentemente de outras técnicas dinâmicas de overclocking, o AI NOS™ reage mais rápido satisfazendo sua constante necessidade por velocidade.
Precision Tweaker
Alcance a performance máxima do sistema!
Ele oferece maneiras de aumentar a performance do sistema polegada por polegada e passo a passo para alcançar a máxima performance! O que quer dizer conseguir o máximo de sua máquina e se orgulhar do seu computador customizado.
vDIMM
- Controla o quanto de energia está indo para os módulos de memória. Esta placa-mãe oferece 13 passos de controle de voltagem para o DIMM.
vCore
- Descubra “exatamente” qual a potência que seu CPU precisa. Faça ajuste fino de 0.0125 volts de cada vez!
SFS (Stepless Frequency Selection) permite
- Ajuste do FSB de 200MHz até 800MHz em incremento de 1MHz
- Ajuste de memória de 667MHz até 1333MHz em incremento de 1MHz
- Ajuste de frequência do PCI Express de 100MHz até 150MHz em incremento de 1MHz
C.P.R.(CPU Parameter Recall)
Quando o sistema trava por falha de overclocking, não há necessidade de abrir o gabinete para “limpar” as informações do CMOS. Simplesmente reinicie o sistema que o BIOS irá mostrar a configuração anterior e então os usuários poderão corrigir a configuração do CPU novamente.
ASUS Crystal
Filtro para ruído
Elimina o ruído de fundo enquanto grava
Este recurso detecta ruídos repetitivos e fixos como ventoinhas de computador, ar-condicionado, e outros ruídos de fundo eliminando-os na entrada de stream de áudio enquanto grava.
Recursos Únicos ASUS
BIOS Multi-idiomas
Ajuda a configurar o sistema facilmente e rapidamente
O BIOS Multi-idiomas permite selecionar o idioma de sua escolha entre as opções disponíveis. O menu de configuração do BIOS localizado ajuda a configurar seu sistema de maneira fácil e rápida.
MyLogo3
Personalize seu sistema com o logo de inicialização personalizado
Você pode converter sua foto favorita em um logo de inicialização colorido de 256 cores para uma imagem mais vívida e mais colorida em sua tela.
Recursos de Interface
SATA on the Go
Esta placa-mãe suporta a última geração de discos rígidos baseados na especificação de armazenagem Serial ATA (SATA) 3Gb/s, oferecendo aumento de escalabilidade e dobrando o bus da bandagem para recuperação e armazenamento de dados em alta velocidade. A porta externa SATA localizada na parte traseira de E/S oferece rápida configuração e funções hot-plug. Facilmente copie fotos, vídeos e outros conteúdos multimídias através de dispositivos externos.
Dual RAID
Os chipsets ICH9R Intel incorporam 6 conectores Serial ATA com alta performance de funções RAID em RAID 0,1. O controle de JMicron oferece outros dois conectores Serial ATA para funções RAID 0, 1, e JBOD. Esta placa-mãe é a solução ideal para melhorar a performance do disco rígido e a proteção de back up de dados sem o custo de placas adicionais.

Dual Gigabit LAN
O desenho integrado dual Gigabit LAN permite que um PC sirva como uma porta de comunicação de rede para gerenciar o tráfego entre duas redes distintas. Esta capacidade assegura rápida transferência de dados do WAN para o LAN sem nenhuma arbitrariedade ou latência adicional.

ASUS WiFi-AP Solo
Facilmente conecte e compartilhe informações sem Fio
O WiFi AP Solo permite um novo nível de versatilidade em seu PC, possibilitando criar uma completa rede sem fio em casa usando AP (Ponto de Acesso) ou no modo do cliente sem fio. Usuários poderão jogar em rede, conectar-se à Internet, acessar e compartilhar impressoras, e usar Skype de qualquer lugar dentro do campo do sinal. O WiFi AP Solo pode oferecer estas funções mesmo quando seu PC está no modo “sleep”, de forma que os usuários possam usar o Skype como um verdadeiro substituto para o tradicional serviço de telefonia de longa distância. O WiFi AP Solo é um recurso que possibilita ao usuário poupar o custo de um AP (ponto de acesso) WiFi extra.

Interface IEEE 1394a
A interface IEEE 1394a oferece interface digital de alta velocidade para aplicativos de áudio/vídeo como televisão digital, vídeo-câmeras digitais, periférico de armazenagem e outros dispositivos portáteis do PC.

Áudio de Alta Definição
Usufrua um sistema de som de alta qualidade em seu PC!
O Áudio HD de 8 canais onboard (Áudio de Alta Definição, previamente denominado de Azalia) CODEC possibilita saída de áudio de alta qualidade de 192KHz/24-bit, recurso de jack-sensing, funções re-tarefa e tecnologia multi-streaming que simultaneamente envia diferentes faixas de áudio a diferentes destinos. Você poderá falar com seus parceiros no fone de ouvido enquanto joga. Tudo isso é feito em um só computador.

S/PDIF-out na porta traseira E/S
Esta placa-mãe oferece conveniente conectividade para sistema externo de áudio do home theater pelas portas S/PDIF coaxial e óptico (Interface Digital SONY-PHILIPS). Isso permite transferir o áudio digital sem converter para o formato analógico e mantém a melhor qualidade do sinal.

Sistema Operacional & RoHS

GreenASUS
A placa-mãe e sua embalagem está de acordo com a European Union´s Restriction (Restrição da União Européia) no que se refere ao uso de substâncias perigosas (RoHS). Isto está alinhado à visão da ASUS em criar um ambiente ecologicamente correto e produtos recicláveis, salvaguardando a saúde do consumidor enquanto minimiza o impacto no ambiente.

Especificações
Processador
Soquete LGA775 para processadores Intel® Core™2 Quad / Core™2 Extreme / Core™2 Duo / Pentium® Extreme / Pentium® D / *Pentium® 4 Compatível c/ processador Intel® 05B/05A/06
Suporta CPU de última geração Intel® 45nm multi-core
*Esta placa-mãe suporta FSB 1333/1066/800
** Please update the latest BIOS to support Intel 45nm CPU
Chipset
Intel® P35 / ICH9R c/ Tecnologia de rápido acesso a memória Intel®
Front Side Bus
1333 / 1066 / 800 MHz
Slots de Expansão
2 x PCI-E x16 (azul@ x16 modo, preto @ x4 ou x1 modo) suporta Tecnologia CrossFire
2 x PCI-E x1
3 x PCI
Armazenamento
Southbridge (Ponte Sul)
- 6 x portas SATA 3.0 Gb/s
- Suporta RAID 0, 1, 5, 10 e JBOD
JMicron® JMB363 PATA e controle SATA
- 1 x UltraDMA 133/100/66 p/ 2 dispositivos PATA
- 2 x portas External SATA 3.0 Gb/s (SATA On-the-Go)
- Suporta SATA RAID 0 e 1
LAN
Controladora Dual Gigabit LAN, apresentando AI NET2
Controladora Marvell88E8056® PCI-E Gigabit LAN
Controladora RealtekRTL8110SC® PCI Gigabit LAN
Wireless LAN
ASUS WiFi-AP Solo
54 Mbps IEEE 802.11g e compatível c/ 11 Mbps IEEE 802.11b
- Modo de Software Access Point (Ponto de Acesso)
- Modo da Estação : modo Infraestrutura e modo Ad-Hoc
Áudio
Áudio de alta definição ADI® AD1988B 8-canais CODEC
- Coaxial / Optical S/PDIF out nas portas traseiras E/S
- Filtro de Ruído ASUS
IEEE 1394
Controlador Agere® FW322 1394a suporta 2 xporta IEEE 1394a (um no meio; um no painel traseiro)
USB
10 x portas USB 2.0 (4 portas no meio, 6 portas no painel traseiro)
ASUS AI Lifestyle Features
Solução Térmica Silenciosa ASUS:
- ASUS AI Gear2
- ASUS AI Nap
- ASUS 8-Phase Power Design
- ASUS Fanless Design: solucao Pure Copper Heat-pipe
- ASUS Fanless Design: Stack Cool 2
- ASUS Q-Fan 2
- ASUS Optional Fan para Water-cooling(resfriamento a agua) ou Passive-Cooling somente
ASUS Crystal Sound:
- ASUS Noise Filter
ASUS EZ DIY:
- ASUS Q-Connector
- ASUS O.C. Profile
- ASUS CrashFree BIOS 3
- ASUS EZ Flash 2
- ASUS AI Slot Detector
WiFi@Home:
- ASUS WiFi-AP Solo
Other Features
ASUS MyLogo 3
BIOS Multi-idiomas
Características de Overclocking
Ferramentas inteligentes de overclocking:
- AI NOS™ (Sistema sem atraso de Overclocking)
- Utilitário AI Booster ASUS
Precision Tweaker:
- vCore: Ajustável a voltagem da CPU em incremento de 0.0125V
- vDIMM:Controle de voltagem do DRAM em 16 passos
- vChipset: Controle de voltagem do Chipset em 4 passos
SFS (Stepless Frequency Selection)
- Ajustando FSB de 200MHz a 800MHz em incremento de 1MHz
- Ajustando memória de 800MHz a 1600MHz para DDR3
- Ajustando frequência do PCI Express de 100MHz a 150MHz em incremento de 1MHz
Proteção Overclocking:
- ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall)
Painel traseiro I/O Portas
1 x porta p/ teclado PS/2
1 x porta S/PDIF Out (Coaxial + Óptico)
2 x portas External SATA
2 x portas IEEE1394a
2 x portas RJ45
6 x portas USB 2.0/1.1
1 x porta p/ antena WiFi-AP Solo
8-canais de Áudio E/S
Conectores Internos I/O
2 x conectores suportam 4 portas USB adicionais
1 x conector de Floppy disk drive
1 x conector IDE
1 x conector COM
6 x conectores SATA
1 x conector da ventoinha da CPU
4 x conectores da ventoinha do gabinete 1 x Power Fan connector
1 x Power Fan connector
1 x IEEE1394a connector
Conector de áudio do painel frontal
1 x conector S/PDIF Out
Conector para invasão do gabinete
entrada de áudio do CD
Conector para fonte de alimentação ATX de 24 pinos
Conector para fonte de alimentação 2 x 4-pinos ATX 12V
Painel do Sistema (Q-Connector)
BIOS
16 Mb Flash ROM, AMI BIOS, PnP, DMI2.0, WfM2.0, SM BIOS 2.3, ACPI 2.0a, Multi-language BIOS, ASUS EZ Flash 2, ASUS CrashFree BIOS 3
Gerenciamento
WfM 2.0, DMI 2.0, WOL by PME, WOR by PME, PXE
Acessórios
Cabo UltraDMA 133/100/66
Cabo FDD
6 x cabos Serial ATA
1 x cabo de 2 portas Serial ATA power
Painel E/S
Manual do Usuário
Manual WiFi-AP Solo ASUS
3 em 1 Q-connector
1 módulo com 2 portas USB2.0 / 1 porta para IEEE1394
Ventoinha Opcional para Water-Cooling (resfriamento a agua) ou Passive-Cooling somente
Antena WiFi-AP Solo omni-directional ASUS
CD de Suporte
Drivers
ASUS PC Probe II
ASUS Update
ASUS AI Suite
ASUS WiFi-AP Solo Wizard
Anti-virus software (versão OEM)
Image-Editing Suite
Formato
Formato ATX, 12"x 9.6" (30.5cm x 24.4cm)
Memória
4 x DIMM, max. 8GB, DDR3 1333*/1066 / 800 MHz, , não-ECC, memória sem buffer
Arquitetura de memória Dual channel
* O chipset oficialmente suporta a freqüência de memória em DDR3 1066MHz. Suporta a Tecnologia Super Memspeed ASUS , esta placa-mãe possui suporte nativo DDR3 1333MHz
Por favor utilize
www.asus.com ou o Manual do usuário p/ Memória QVL.
O/S Compatibility
Windows Vista/XP

Download driver:


Como comprar:
- Fábrica: ASUS
- Site do fabricante:
http://br.asus.com/index.aspx
- Distribuidor: Infomania
- Loja venda online:
www.infomania.com.br
- Revenda: Infomania - 51 3748 9009

Onde encontrar:
Loja Infomania - Unicshopping
Lajeado - Rio Grande do Sul

Atendimento virtual:
msn:
genes@infomania.inf.br
email: genes@infomania.inf.br

Observação: Se você encontrar algum  problema ou dúvida relacionado com a descrição do produto acima, gentileza entrar em contato com nosso departamento de suporte técnico no email
helpdesk@lajeado.inf.br

Serviços: Oferecemos diferentes formas de atendimentos,para o seu computador ou notebook. Escolha o módulo que mais se adecoa a sua necessidade, ou apresentamos uma alternativa adequada a sua residência, escritório ou empresa. email poliservcenter@lajeado.inf.br


 
 Produtos relacionados
Placa mãe 775 - ASUS P5KPL-AM/BR

Placa mãe socket 775 para processadores Intel Celer ...

Placa Mãe 775 - ASUS Maximus II Formula

A motherboard exclusivamente orientada para jogos
P ...

Placa mãe 775 - ASUS P5K-E/WIFI-AP

Tecnologia ASUS Super Memspeed aumenta a velocidade da mem ...

Placa mãe 775 - ASUS P5B-MX
Solução valiosa Intel uATX pronto para processa ...
Placa mãe 775 - ASUS P5LD2-X
- Soquete LGA775 para Intel® Core™2 Duo/Pentium D/P ...
Placa mãe 775 - ASUS P5K3 Deluxe
Tecnologia ASUS Super Memspeed aumenta a velocidade da mem&oa ...
Placa Mãe 775 PW 945GCX PCWARE

- Chipset dedicado para controlar e monitorar o desempenho do sistema, aumentando a per ...

Placa Mãe 775 PW 900VM PCWARE

- Motherboard certificada para Windows Vista

Placa Mãe 775 PW 945GC PCWARE

 - Chipset dedicado para controlar e monitorar o dese ...

Placa Mãe 775 - INTEL BOXDG33BUC
Processador : Intel; Core2Quad/Duo 1066MHz 4MB, P E2160/E2140 ...
Placa mãe 775 - MSI G31M3

Processador Intel® Core 2 Quad, Core 2 Duo, Pentium e Celeron no pacote LGA775.

Placa Mãe 775 - INTEL D101GGC
The Intel® Desktop Board delivers an integrated graphics solution for your next value ...
Placa Mãe 775 - INTEL D945GPM

The Intel® Desktop Board D945GPM is designed to ...

Placa Mãe 775 - ASUS P5GPL-X SE
- Intel 915PL chipset
- Intel LGA775 Pentium 4 CPU
- Dual-Channel DDR400/333 ...

Placa Mãe 775 - ECS P4M800PRO-M

Principais Caracteristicas:

< ...

Placa Mãe 775 ASUS P5PE-VM
Descrição
Placa mãe para plataforma Intel

Placa Mãe 775 - P5VD2-MX ASUS

Intel LGA775 Pentium 4 / Cel ...

Placa Mãe 775 - Gigabyte GA-8VT880 Ultra
GA-8VT880P - Combo Suporte aos processadores LGA775 Intel® Pentium® 4 FSB 800/1066 ...
De R$265,00 Por R$255,00
Placa Mãe 775 - Gigabyte 8I865GME-775

A placa de mãe 8I865GME-775 da Gigabyte oferece uma ...

Placa Mãe 775 - ASUS P5VDC-X

- LGA775 socket for Intel® 65nm Pentium D/Pentium 4/Ce ...

Placa Mãe 775

Suporte aos processadores Intel® Core™2 Duo/Pentium® D/Pentium® 4 2. ...
R$225,00

Placa Mãe 775 - GA-8I865GM-775
Processador:
LGA 775 for Intel® Pentium® 4 pro ...

Placa Mãe 775
- LGA775 socket for Intel® Core™2 Extreme / Core&tr ...
R$335,00
Placa Mãe 775

- LGA775 soqu ...
R$269,00

Placa Mãe 775
Descrição
Placa m ...

R$890,00
Placa Mãe 775 - ECS P4M800PRO-M2

Support the Intel Pentium 4/Pentium D Processor 1066MHz FS ...
R$220,00

Placa Mãe 775

P5P800 SE


CPU Intel Dual-Core & ...

Placa Mãe 775
  1. Supports Intel® Core™2 Duo/Pentium® D/Pe ...
    R$225,00
Placa Mãe 775 - Gigabyte - GA-965P-DS3
Suporta Processadores Intel® Core 2 Extreme Quad-Core / Core 2 Duo ...
Placa Mãe 775
Descrição do produto:

Placa Mãe 775 - ASUS P5VD2-X

- LGA775 socket for Intel Core™2 / P ...

Placa Mãe 775
Processador : Intel; Core2Quad 1066MHz ...
R$439,00
Placa Mãe 775 - Gigabyte GA-945GZM-S2

Placa mãe para processadores Intel Core 2 Duo, Pent ...
R$225,00

Placa Mãe 775
- Intel 925XE chipset
- Intel LGA775 Pentium 4 CPU
...

Placa mãe 775 - Gigabyte GA-8I915ME


Placa Mãe 775 - ECS 671T-M

671T-M é uma das mais avançadas placas-m&ati ...

Placa Mãe 775 GA-73VM-S2
NVIDIA GeForce 7050 / nForce 610i chipset
Supports Int ...

R$195,00
Placa-Mãe 775 - Gigabyte GA-8I945GZME

Placa-Mãe Gigabyte GA-8I945GZME C2D/P4 LGA775 &micr ...
R$290,00

Placa Mãe 775 - 955X7AA-8EKRS2

Placa Mãe socket 775 pinos - 955X7AA-8EKRS2





 
 
 
Home   ::  Busca   ::  Pontos de venda   ::  Contato
 
INFOMANIA - INFORMÁTICA LAJEADO ESTRELA
Loja Lajeado - Unishopping - BR 386 - Km 346 - Sala 01 - 54 3533 6001
Loja Centro Lajeado - Av. Benjamin Constant, 670 - Sala 101 - 54 3533 6003
Loja Estrela - Av. Rio Branco, 845 - Bairro Oriental - Estrela - 51 8196 4005
 
Powered by iagência
eXTReMe Tracker